UFC colorado

Relembre outras brigas no grupo do Inter

Anderson deu um soco em William no treino desta sexta-feira, no Beira-Rio

Por: ZH Esportes
14/10/2016 - 22h04min | Atualizada em 14/10/2016 - 22h35min
Relembre outras brigas no grupo do Inter Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Fabrício (de costas) precisou ser contido para não iniciar uma briga com Willians Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

O Inter colocou mais um ingrediente na pressão que o time vem sofrendo no Brasileirão. Anderson desferiu um soco em William no fim da atividade desta sexta-feira. O golpe fez o lateral, que revidou, sair sangrando. Mas esta não é a primeira vez que jogadores do Inter se estranham durante o treino. 

Relembre os casos:

2009
Kléber x D'Alessandro – Durante treino fechado, em novembro de 2009, o lateral Kléber e o meia D'Alessandro trocaram farpas e socos antes de jogo contra o Santos pelo Brasileirão. Os dois foram levados pelo técnico Mário Sérgio ao vestiário e obrigados a se acertarem e a apertarem as mãos.

Leia mais:
Anderson e William não teriam problemas de relacionamento, dizem pessoas ligadas aos atletas
Anderson e William brigam em treino do Inter no Beira-Rio
Celso Roth apostará em Geferson na lateral diante do Flamengo 


2014
Willians x Fabrício – O desentendimento entre o lateral Fabrício e o volante Willians marcou o treino do Inter na manhã do dia 11 de abril. Na ocasião, os jogadores trocaram empurrões e foram rapidamente contidos pelos outros jogadores.

Willians x D'Alessandro –  Em julho, na intertemporada do Inter em Florianópolis, o meia D'Alessandro acertou um soco no volante Willians, que não tentou revidar. O ex-capitão continuou nervoso, porém, foi tranquilizado pelos companheiros. Na ocasião, ele reclamou da postura de Willians e criticou o seu comportamento.

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.