Opinião

Torcedor Colorado ZH: esforço mínimo na Copa

O jogo de quarta é coisa para colocar o time sub-15, fazer uma promoção para sócios-torcedores jogarem pelo Inter, qualquer coisa assim

Por: Marcelo Carôllo - assistente de vídeo
18/10/2016 - 20h56min | Atualizada em 18/10/2016 - 21h24min
Torcedor Colorado ZH: esforço mínimo na Copa Camila Domingues/Especial
Roth orienta Sasha, que será titular contra o Santos Foto: Camila Domingues / Especial


Na quarta-feira, se der 0 a 0 ou 83 a dois para o Santos, tanto faz. Não importa. Irrelevante será. A Copa do Brasil, a estas alturas, não representa mais nada. Nenhuma derrota para a equipe paulista, por mais elástica que seja, parecerá vexaminosa.

Nosso foco tem que ser outro e muito menos mais nobre: não é momento de pensar - num mais-do-que-improvável - Bi-Campeonato, mas sim em evitar o maior fiasco dos nossos 107 anos de história.

Então, que vá mesmo à campo o que de pior tivermos (e, pensa comigo, isso deve ser algo BEM RUIM). Que os titulares, todos, tenham descando. Até o Danilo. Que seus milagres sejam poupados para quando eles puderem fazer diferença mesmo. Vitinho, então, que nem farde. O maior esforço dele deve ser caminhar até os elevadores das áreas VIPs do Gigante para acompanhar o jogo dos camarotes. Nada além disso.

Leia mais:
Barrado de mistão do Inter, Anderson treina em nova função
Danilo Fernandes garante foco no Santos, mas admite que eliminação na Copa do Brasil não abalaria grupo
Andrigo é a principal novidade no time misto do Inter para jogo contra o Santos

Os treinos da semana indicam que Danilo Fernandes, Ernando e Alex serão os titulares que vão à campo. Não há nenhuma necessidade disso. Não se tratam nem de jogadores inexperientes que precisem do tal "ritmo de jogo", tampouco atuam em funções que possam representar significativa melhora no jogo Colorado. Será um desgaste desnecessário.

O jogo desta quarta era coisa para colocar o time sub-15, fazer uma promoção para sócios-torcedores jogarem representando o Inter, qualquer coisa assim. Se der 0 a 0 ou 83 a dois para o Santos, dá no mesmo. Vamos voltar a suar pelo o que interessa?

*Marcelo Carôllo é assistente na editoria de vídeos de ZH e colabora com o Blog Torcedor Colorado ZH

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.