Para a última rodada

Alex não treina, mas é tendência para a lateral contra o Fluminense 

Meia atuou improvisado a partir dos 30 minutos do segundo tempo diante do Cruzeiro

Por: José Alberto Andrade
30/11/2016 - 14h51min
Alex não treina, mas é tendência para a lateral contra o Fluminense  Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

Mesmo que o adiamento da última rodada do Brasileirão dê ao Inter mais uma semana para a definição da equipe que enfrentará o Fluminense, o técnico Lisca já deixou claro qual time pretende colocar em campo.

Embora não tenha treinado em função de preservação com exercícios especiais na academia, Alex deverá ocupar a lateral-esquerda como fez a partir dos 30 minutos do confronto diante do Cruzeiro no domingo passado. Com isto, Valdívia ganha uma vaga no meio-campo. Neste setor não estará Seijas que recebeu o terceiro cartão amarelo. Vitinho, com melhores condições físicas, será escalado ao lado de Nico López no ataque.

Leia mais:
Os resultados de que o Inter precisa para escapar do rebaixamento na última rodada

Em determinado momento do treino desta quarta-feira, o treinador deixou claro o time titular. A exceção era Artur na lateral-esquerda em função da ausência de Alex.

No trabalho, a primeira parte foi toda em função da recomposição rápida e saída em bloco para p campo de ataque. Mesmo fora de casa, o Inter tentará impor o jogo desde o início, privilegiando a presença ofensiva . O time provável para o jogo do dia 11 é: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Rodrigo Dourado, Ânderson e Valdívia; Vitinho e Nico López. 

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.