Declaração

Em vídeo, Fernando Carvalho se retrata após declaração polêmica

Vice do Inter foi alvo de críticas nas redes sociais

Por: Rádio Gaúcha
30/11/2016 - 23h24min | Atualizada em 01/12/2016 - 10h46min

O vice de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, acabou se envolvendo em uma polêmica após entrevista onde declarou que o Inter tinha sua "tragédia pessoal", falando sobre o adiamento da rodada do Brasileirão e acabou gerando um mal-estar pelas redes sociais. 

No fim da noite desta quarta-feira, ele publicou um vídeo em sua conta pessoal no Facebook, pedindo desculpas e explicando a situação: 

— Eu usei indevidamente a palavra "tragédia" para situar o que aconteceu com a Chapecoense e para situar o que está acontecendo com o Internacional. São coisas totalmente distintas que em nenhum momento devem ser comparadas — falou o vice de futebol do Inter.

Leia mais:
Jovens da base viram peças chave na reconstrução da Chapecoense
Emissoras da Colômbia começam transmissão do que seria a final da Copa Sul-Americana
Ernando e Lisca prestam solidariedade aos familiares das vítimas de voo da Chapecoense

Carvalho também disse que perdeu companheiros como diretores, jogadores e avisou que pretende ajudar da forma que puder. 

— Eu quero pedir desculpas para todos que me conhecem e que são meus amigos ou que me conhecem à distância. Tenho a melhor ligação com Chapecó — falou o presidente que também acrescentou já ter se colocado à disposição para ajudar o time da forma que puder. 

*RÁDIO GAÚCHA


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.