"Sou profissional"

Anderson Pico não descarta Inter, mas revela que não existe proposta 

Lateral do Dnipro lembrou que começou sua carreira no Colorado

04/01/2017 - 22h04min | Atualizada em 04/01/2017 - 22h10min
Anderson Pico não descarta Inter, mas revela que não existe proposta  Sirli Freitas/Agencia RBS
Foto: Sirli Freitas / Agencia RBS  

O lateral Anderson Pico revelou em entrevista na noite desta quarta-feira (4), no programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, que não teria nenhum problema em atuar no Internacional, mas explicou que não atualmente, não existe nenhum tipo de negociação. 

 - Foi uma notícia que me pegou de surpresa. Estava com meus filhos e começaram a me falar sobre isso, que eu tinha que perder 11 quilos. Não tem nada, eu tenho contrato como Dnipro, falou o atleta do time Russo. 

Leia mais:
Renovação de William com Inter complica, e jogador pode ser negociado com futebol europeu
Os destaques da estreia do Inter na Copa São Paulo
Inter vence o Aimoré na estreia da Copa São Paulo

 Durante essa primeira semana de 2017, vários nomes foram cogitados e um deles foi o de Pico, mas o atleta esclareceu a situação envolvendo seu nome. 

 - Pessoas ligadas ao Inter e a mim colocaram meu nome com a direção do Inter. Não tenho nada com o Internacional. Se tivesse eu não esconderia, pois é um grande clube seja na série A ou B. Sou profissional e não teria nenhum problema.

O lateral concluiu que atuaria pelo Inter sem nenhum problema e explicou que muitos torcedores só lembram de sua passagem pelo tricolor. 

 - Poucas pessoas sabem disso, mas eu também já atuei com o Inter. Tenho identificação pois sou cria do Grêmio, mas comecei no Inter. 

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.