No Gauchão

"Estou ali para isso", comemora Danilo Fernandes após milagre na vitória do Inter

Goleiro ainda destacou a necessidade de vencer os próximos três jogos na competição

Por: ZH Esportes
18/03/2017 - 21h16min | Atualizada em 18/03/2017 - 22h13min

Danilo Fernandes foi o responsável pela vitória do Inter na noite deste sábado, no Beira-Rio, diante do São Paulo-RG, pelo Gauchão. Isso porque o goleiro impediu que a equipe de Rio Grande empatasse e até mesmo garantisse a vitória em Porto Alegre. 

Em ao menos dois lances, ambos do atacante Fred Saraiva – o segundo já nos acréscimos do segundo tempo, Danilo fez milagre. Nada, porém, que o goleiro já não esteja acostumado:

– Estou ali para isso, para ajudar. Estou ali para defender as bolas que a gente não acredita, como essa última. O mais importante foi a vitória – disse o goleiro, após o 1 a 0 na noite deste sábado. 

Leia mais:
Veja como está a tabela do Gauchão
Inter vence o São Paulo-RG e retorna à zona de classificação no Gauchão

Os três pontos, que garantiram o retorno do Inter à zona de classificação no Gauchão, dão tranquilidade, segundo o Danilo Fernandes. Mas a missão do Inter é maior, se quiser seguir na competição até as finais:

 – (A vitória) Dá tranquilidade. mas precisamos vencer os próximos três jogos também. Temos que buscar mais três vitórias no campeonato – finalizou o goleiro. 

Foto: André Ávila / Agencia RBS

* ZHESPORTES


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.