Empenho

Jogadores do Inter valorizam vitória e destacam oportunidades de Zago

D'Alessandro marcou belo gol de falta e falou sobre a busca pelo resultado mesmo com vantagem

16/03/2017 - 00h35min | Atualizada em 16/03/2017 - 00h50min
Jogadores do Inter valorizam vitória e destacam oportunidades de Zago Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS  

O Inter se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil ao derrotar facilmente o Sampaio Corrêa no Beira-Rio. A vitória na noite desta quarta-feira foi o jogo da volta e deixou o placar em 7 a 1 no agregado. Para os atletas, a vitória foi importante para o ânimo do time em todas as competições que disputa. 

— O Inter sempre busca a Libertadores e, nesse ano, como não estamos na Série A, é o caminho que tem. Se Deus quiser, vamos brigar pelo título — falou Roberson. 

Leia mais:
Cotação ZH: Carlos é o melhor do Inter na vitória sobre o Sampaio Corrêa
"Mais um para a minha história no clube", diz D'Ale sobre golaço de falta
Sorteio na sexta-feira definirá o adversário do Inter na quarta fase da Copa do Brasil

Autor de dois gols na partida e muito elogiado pelos companheiro, Carlos valorizou o empenho nos treinos para aproveitar as oportunidades:

— Quando tem chance tem que marcar. Trabalho pra isso e quando tiver a oportunidade tem que marcar. Eu disse que ia fazer 22 gols na temporada e já fiz três. Faltam 19 até dezembro!

O goleiro Marcelo Lomba agradeceu a oportunidade que recebeu do técnico colorado: 

— Mesmo na reserva eu procuro orientar os mais novos. Que bom, fui reconhecido por isso e o Zago me colocou de capitão. Achei que eles (Sampaio Corrêa) atacaram bastante, mas foi bom que me manteve no jogo e pude me preparar e pegar mais ritmo. 

Leia outras notícias sobre o Inter

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.