Personalidade

"Era para ser o Uendel", revela Diego sobre cobrança de pênalti

Atacante de 22 anos converteu a penalidade decisiva para o Inter

20/04/2017 - 01h46min | Atualizada em 21/04/2017 - 09h19min
"Era para ser o Uendel", revela Diego sobre cobrança de pênalti Carlos Macedo / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Carlos Macedo / Agência RBS / Agência RBS  

Diego foi a surpresa de Zago para os últimos minutos da partida contra o Corinthians. O atacante entrou aos 45 minutos do segundo tempo no lugar de Nico López. Com dores musculares na coxa, Uendel pediu ao jovem de 22 anos para assumir a responsabilidade de cobrar o sexto pênalti da disputa. Com muita categoria, o jogador converteu.

- Apesar de um jogo grande deste, não podia mudar a forma que eu bato o pênalti. Treino assim todos os dias – falou sobre a cobrança, antes de comentar a mudança de última hora:

– Era para ser o Uendel, mas ele estava com dores na coxa e ele me disse para cobrar. Fui feliz e consegui fazer o gol – comemorou Diego.

Leia mais
"Uma grande equipe começa com um grande goleiro", elogia Zago sobre atuação de Lomba 
Após classificação do Inter nos pênaltis, Medeiros evita euforia: "Não dá para prometer nada"
Zago mantém tradição e faz selfie com jogadores do Inter: "Grupo de guerreiros" 

Promovido no final de 2016, Diego não teve muitas oportunidades de atuar no Brasileirão. Em 2017, Diego marcou um gol em sete jogos disputados. O atacante começou o ano entre os titulares, mas perdeu espaço no último mês.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.