Cuidados

Inter pode ter Anselmo contra o Corinthians

Volante seria utilizado no time para aumentar o poder de marcação

Por: Leandro Behs - direto de São Paulo
18/04/2017 - 19h25min | Atualizada em 18/04/2017 - 19h32min
Inter pode ter Anselmo contra o Corinthians Carlos Macedo / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Carlos Macedo / Agência RBS / Agência RBS  

Algumas desvantagens aguardam pelo Inter em Itaquera. A começar pelas perdas de D'Alessandro, Danilo Fernandes, Edenilson e Carlinhos. Para piorar as coisas, o Corinthians deverá ter o retorno de Jô e de Jadson - que, apesar da inflamação no joelho direito, foi relacionado para o clássico -, que não atuaram no 1 a 1 do Beira-Rio.

Para criar ainda mais dificuldades, a Arena Itaquera é um ambiente hostil ao Inter. Foram três jogos e três derrotas, além de uma torcida que aguarda sedenta por eliminar o rival.

– É um jogo difícil e decisivo. O calendário nos prega essas armadilhas e vamos tentar repetir uma boa atuação e obter o resultado que precisamos – disse o presidente do Inter, Marcelo Medeiros.

Leia mais
"É uma relação que está sendo reconstruída", diz diretor do Inter sobre reaproximação com CBF
Inter tem voo tranquilo e com assédio de torcedores a Valdívia
Jadson evolui e fará teste no vestiário antes do jogo contra o Inter 

Por isso, o técnico colorado Antônio Carlos Zago poderá reforçar o meio-campo, escalando Anselmo no lugar de Edenilson, com Gutiérrez pela esquerda, e Roberson no lugar de D'Alessandro. Para sair de Itaquera classificado às oitavas de final da Copa do Brasil, o Inter precisa vencer o Corinthians ou empatar a partir de 2 a 2. Novo 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.