Dia de clássico

Movimentação pequena e Medeiros com questões à distância: as horas que antecedem a decisão do Inter

Jogo teve pouco destaque nos jornais paulistas, mas TV espera bons índices de audiência na partida pela quarta fase da Copa do Brasil

Por: Leandro Behs - enviado especial a São Paulo
19/04/2017 - 11h08min | Atualizada em 19/04/2017 - 11h08min
Movimentação pequena e Medeiros com questões à distância: as horas que antecedem a decisão do Inter Leandro Behs / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Leandro Behs / Agência RBS / Agência RBS  

O QG do Inter em Guarulhos fica ao lado do aeroporto. É um dos tantos hotéis de luxo em uma região que nada há para fazer além de esperar o embarque — ou ir a reuniões ou se concentrar para um clássico com o Corinthians pela Copa do Brasil.

Com janelas duplamente blindadas, tudo é silêncio nos 29 apartamentos ocupados pela delegação colorada. Sequer o ruído dos aviões é escutado, muito menos foguetórios — que, por sinal, não houve.

Leia mais:



Neste ambiente de tranquilidade, poucos jogadores desceram cedo para o café da manhã nesta quarta-feira. O presidente Marcelo Medeiros, porém, já estava ao telefone, resolvendo questões coloradas em Porto Alegre.

Pablo é destaque na Folha de S. Paulo Foto: Leandro Behs / Agência RBS

Apesar de a torcida do Corinthians já ter comprado mais de 28 mil entradas para o jogo, nos jornais a partida não recebeu grande destaque. O jornal Folha de São Paulo apresenta o clássico através do bom momento do zagueiro corintiano Pablo.

Mas a audiência na TV, em horário nobre, promete ser alta. A Rede Globo transmitirá o jogo ao vivo para nove estados. Com o 1 a 1 no jogo de ida, no Beira-Rio, o Inter precisa vencer o Corinthians ou empatar a partir de 2 a 2 para seguir às oitavas da Copa do Brasil. Novo 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.