Paulistão

Torcida do Palmeiras faz festa e tem reunião com os jogadores antes da decisão com a Ponte Preta

Adversário do Inter na Copa do Brasil, Palmeiras precisa reverter desvantagem de 3 a 0 contra a Ponte de Pottker no Paulistão

Por: Lancepress
21/04/2017 - 16h16min | Atualizada em 21/04/2017 - 16h30min
Torcida do Palmeiras faz festa e tem reunião com os jogadores antes da decisão com a Ponte Preta Walter Monteros/AFP
Foto: Walter Monteros / AFP  

A torcida do Palmeiras acredita na virada contra a Ponte Preta. Além de já terem sido vendidos 36 mil ingressos para o jogo de volta da semifinal do Paulistão, que acontecerá às 19h deste sábado, no Allianz Parque, centenas de pessoas foram até a porta da Academia de Futebol na tarde desta sexta e cantaram em apoio ao clube.

Leia mais:
Assoeva enfrenta Tubarão fora de casa na retomada da Liga Futsal
ACBF empata com Jaraguá do Sul em estreia na Liga Futsal 
Pivô Deives, da ACBF, concorre ao prêmio de melhor jogador do mundo

Enquanto a maioria fazia festa do lado de fora, cantando que "o Palmeiras é o time da virada", algumas lideranças da Mancha Alviverde, principal organizada do Verdão, fizeram uma reunião com jogadores na parte interna do CT. Fernando Prass, Felipe Melo, Dudu, Borja e Alexandre Mattos eram alguns dos presentes no encontro.

Todos os jogadores do elenco e o técnico Eduardo Baptista receberam mensagens de apoio em uma carta entregue pela Mancha. O documento tem textos direcionados para cada um individualmente.

O Palmeiras foi derrotado por 3 a 0 pela Ponte Preta em Campinas e precisa pelo menos devolver a diferença para levar a decisão aos pênaltis.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.