Satisfeito

Vice de futebol do Inter exalta classificação: "O trabalho está sendo bem feito"

Roberto Melo comemorou a boa atuação contra o Corinthians

Por: ZH Esportes
20/04/2017 - 00h50min | Atualizada em 20/04/2017 - 00h50min
Vice de futebol do Inter exalta classificação: "O trabalho está sendo bem feito" Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS  

Após a classificação do Inter, o vice de futebol Roberto Melo exaltou o planejamento do clube para a temporada. Com a eliminação do Corinthians, Mello falou sobre o reforço na convicção da direção no trabalho do técnico Antônio Carlos Zago.

- A classificação representa mais o aumento da nossa convicção de que o trabalho está sendo bem feito. Os treinos são muito bons, sempre é competitivo. A classificação aumenta a nossa aspiração no campeonato. Estamos entre os 16 melhores times. Isso dá convicção de que o trabalho está sendo bem feito - comemorou Melo.

Leia mais
"Tem que respeitar o Inter, nos chamaram de jogadorzinho", desabafa Ortiz, após classificação
Cotação ZH: Lomba é o melhor do Inter na classificação sobre o Corinthians
Relembre todas as decisões nos pênaltis do Inter na história da Copa do Brasil

Para o vice de futebol, o resultado obtido no estádio do Corinthians é mais um momento para a recuperação da confiança da torcida.

- O respeito não se resgata no discurso se não se demonstrar no dia a dia e nos jogos. Nas partidas se observa isso, na maneira de jogar da equipe. O que nos dá orgulho é o que vemos no torcedor. A gente vê e sente que está voltando o orgulho do torcedor em ver este time jogar. Temos que melhorar muito, não conquistamos nada ainda. Domingo temos um jogo difícil, esperamos chegar na final do Gauchão. O hepta é um objetivo nosso. Seria uma grande conquista. Temos que manter a concentração e o foco.

Sobre a partida contra o Corinthians, Roberto Melo exaltou a entrega dos jogadores que precisaram atuar para substituir os desfalques de Danilo Fernandes, Carlinhos, Edenílson e D'Alessandro.

- Várias coisas são fundamentais para a classificação: o espírito de luta, uma equipe que foi ao limite. Os jogadores se ajudaram o tempo todo. Mas também não abrir mão da maneira de jogar, independentemente das ausências. Não se elimina o Corinthians se não tivermos um grupo de qualidade, valente e muito concentrado.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.