Hora da verdade

Vice de futebol lamenta lesões, mas prevê grande teste para o Inter

Roberto Melo disse que expectativa é por boa atuação em São Paulo 

Por: Leandro Behs - enviado especial a São Paulo
19/04/2017 - 15h30min | Atualizada em 19/04/2017 - 15h30min
Vice de futebol lamenta lesões, mas prevê grande teste para o Inter Rodrigo Oliveira / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Rodrigo Oliveira / Agência RBS / Agência RBS  

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, aposta que a partida contra o Corinthians, em São Paulo, válida pelo jogo de volta do mata-mata da quarta fase da Copa do Brasil, será a da maturidade colorada. Apesar de lamentar os desfalques de Danilo Fernandes, Carlinhos, Edenilson e D'Alessandro, o dirigente acredita que este será um primeiro grande teste para as decisões que o clube terá pela frente a partir de agora.

— Temos a expectativa de fazer um grande jogo contra o Corinthians, enfrentando um grande adversário e um estádio cheio. É verdade que perdemos jogadores importantes, mas é o jogo que todo o atleta quer disputar e a chance de o time todo aparecer — disse Melo.

Leia mais:

Inter espera Pottker, e o mecenas visita a delegação
Ex-lateral Kléber visita o QG do Inter em Guarulhos
Inter enfrenta o Corinthians valendo vaga nas oitavas da Copa do Brasil 

Se o Inter decide a vaga na Copa do Brasil em São Paulo, em Porto Alegre, Edenilson (com desconforto muscular) e D'Alessandro (com uma leve entorse no tornozelo esquerdo) tentam entrar em condições de jogo para a outra decisão: a de domingo, contra o Caxias, pela semifinal do Gauchão.

— Qualquer campeonato que formos disputar teremos de ter grupo. Os dois estão sob tratamento intensivo. Tentamos trazer o Edenilson até o último instante, ele chegou a fazer um teste forte na véspera da viagem e não houve condições. O D'Alessandro já teve uma contusão semelhante e conseguiu se recuperar. Esperamos que os dois estejam em campo no domingo — comentou Roberto Melo.

Segundo o dirigente, independentemente dos resultados da semana de decisões, o trabalho de Antônio Carlos Zago será mantido da mesma forma como vem sendo desenvolvido:

— Todos já perceberam a evolução do trabalho, do começo da temporada para cá. Alguns jogadores já chegaram, outros vão chegar ainda. Não será por um jogo ou pela classificação ou não que o que está sendo feito será mudado.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.