Paixão colorada

Zé Victor Castiel: o Inter que conhecemos

Por: Zé Victor Castiel
20/04/2017 - 01h00min | Atualizada em 20/04/2017 - 01h00min
Zé Victor Castiel: o Inter que conhecemos Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS  

Este é o Internacional que conhecemos. Foi a São Paulo, tendo contra si todos os tipos de adversidade e enfrentou o Corinthians de igual para igual.

Como na semana passada, saiu atrás do placar, mas teve força, concentração, qualidade e coragem para buscar o empate e levar a decisão para a emocionante disputa de pênaltis.

Leia mais:
Nos pênaltis, Inter vence o Corinthians e está nas oitavas da Copa do Brasil

Desfalcado de vários titulares, entre eles D'Alessandro e Edenilson, dois pilares do meio-campo, o Internacional conseguiu fazer uma excelente partida contra um poderoso adversário e, ao final, trouxe uma linda classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Agora, vamos aguardar o sorteio de hoje para ver o que o futuro nos reserva nesta competição.

É assim que queremos ver o Colorado jogar sempre, em todas as partidas. Com raça e honrando este manto sagrado que é a camisa vermelha.

Certamente esta classificação vai para o DVD que vamos enviar ao narrador da Fox Sports Gustavo Vilani.

Grande Coloradoooo!!!!

Foco na Série B também

Apesar da grande vitória, na medida em que se aproxima a estreia na Série B, é fundamental que se inicie esta competição com o foco totalmente voltado para uma grande performance.

Ao Internacional, não cabe o direito de não subir para a Série A do ano que vem.

Todos os empecilhos devem ser previstos e, com um planejamento rigoroso, enfrentados de forma a que o Inter não sofra demais. Começar o campeonato claudicando traria insegurança aos jogadores e à torcida.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.