Opinião

Cléber Grabauska: Inter volta vivo após confronto com o Palmeiras em São Paulo

Comentarista da Gaúcha fala sobre jogo do Colorado no Allianz Parque

Por: Cléber Grabauska
18/05/2017 - 10h54min | Atualizada em 18/05/2017 - 10h54min
Cléber Grabauska: Inter volta vivo após confronto com o Palmeiras em São Paulo Ricardo Duarte/Sport Club Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional  

O Inter volta de São Paulo bem vivo na Copa do Brasil. Apesar de perder para o Palmeiras por 1 a 0, conseguiu fazer um enfrentamento de qualidade contra o atual campeão brasileiro. O Inter encarou o jogo de igual para igual. Teve chances para sair na frente, teve chance para empatar com um peixinho de Rodrigo Dourado e terminou a partida com mais fôlego e jogando melhor.

Leia mais:
Pequena vantagem e atuação de Felipe Melo: como os jornais de SP viram a derrota do Inter
Pedro Ernesto Denardin: "Super favorito"
Zé Victor Castiel: "Dá para reverter"


Na maioria do tempo, o Inter teve o jogo sob controle. Oscilou e teve uma queda  de rendimento depois de sofrer o gol contra de Léo Ortiz. O começo de segundo tempo não foi bom. Dudu tomou conta do jogo e o Inter correu o risco de sofrer o segundo gol, que seria fatal no confronto. Depois, Zago mexeu, colocando Roberson e Brenner, e o time se reequilibrou.

Para o jogo de volta, o Inter precisará de muito equilíbrio. Pois, neste primeiro duelo, teve qualidade para defender, mas mostrou dificuldades para atacar. Marcelo Cirino se virou sozinho, Nico López esteve apagado. E D¿Alessandro e Felipe Gutierrez,pararam na marcação exercida por Felipe Melo e Tchê-Tchê. E como o Palmeiras, invariavelmente marca, ao menos, um gol por jogo, Zago deverá ajustar o time para que saiba atacar, sem ficar vulnerável diante de um adversário que, além de qualificado, é rápido e agudo quando ataca. 

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.