Brasileirão

Com Pottker titular e Nico López no banco, Inter encara o ABC no Beira-Rio

Time de Antônio Carlos Zago entra em campo às 19h deste sábado

Por: ZH Esportes
20/05/2017 - 06h02min | Atualizada em 20/05/2017 - 06h02min
Com Pottker titular e Nico López no banco, Inter encara o ABC no Beira-Rio Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS  

Antônio Carlos Zago colocará o seu goleador da temporada no banco. Nico López, dono de nove gols entre Gauchão, Primeira Liga, Copa do Brasil e Brasileirão, iniciará a partida das 19h deste sábado de Inter e ABC, pela segunda rodada do Brasileirão, entre os reservas. Para promover a estreia de William Pottker, o treinador colorado mudará o setor ofensivo e apostará em um ataque com Marcelo Cirino ao lado do ex-Ponte Preta.

Nico foi um dos destaques na goleada sobre o Londrina, na estreia da Série B, e deve entrar em campo neste sábado, no Beira-Rio, com um propósito: a mudança de esquema do time. Zago deve testá-lo em um 4-3-3 a fim de um melhor aproveitamento do leque de atacantes que a direção contratou para esta temporada.

Leia mais:
Inter x ABC: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Ataque do Inter contra o ABC terá Marcelo Cirino e William Pottker 
Cléber Grabauska: onde escalar Arthur e Pottker?

O meio-campo pode ter mudança também. Isso porque Rodrigo Dourado recebeu uma pancada no tornozelo direito em meio ao rachão de sexta-feira e precisou deixar o gramado do CT Parque Gigante. Caso o volante não tenha condições, Charles é quem deve receber oportunidade de estrear na Série B.

Com ingressos promocionais esgotados para a partida, a previsão da direção colorada é de que 30 mil colorados estejam no Beira-Rio no primeiro jogo da Segunda Divisão em Porto Alegre. 

* ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.