De volta

Com titulares liberados, reservas do Inter trabalham no Parque Gigante 

Carlinhos e Edenílson treinam, mas ainda são dúvidas para jogo contra o ABC

18/05/2017 - 19h02min | Atualizada em 18/05/2017 - 19h08min
Com titulares liberados, reservas do Inter trabalham no Parque Gigante  André Silva / Agência RBS/Agência RBS
Foto: André Silva / Agência RBS / Agência RBS  

Os jogadores titulares do Inter foram liberados do treino da tarde desta quinta-feira. Após a chegada de São Paulo, às 15h45min, todos se dirigiram para o CT Parque Gigante, onde os reservas e aqueles que não atuaram diante do Palmeiras treinaram normalmente.

No trabalho realizado com muito vento e frio, Edenílson e Carlinhos estavam presentes, mas segundo o Inter isso não significa que estejam liberados para o jogo de sábado contra o ABC, já que no começo da semana eles também treinaram e acabaram sendo vetados para o confronto da Copa do Brasil. Porém, Antônio Carlos Zago antecipou na terça-feira, que no momento em que estiver liberado, o lateral deverá ficar no banco por estar parado desde a vitória sobre o Caxias, em 15 de abril. Já o volante se reunir condições entrará no lugar de Fabinho.

Leia mais:
Inter chega a Porto Alegre e já inicia preparação para enfrentar o ABC
Em 13 partidas no Beira-Rio na temporada, Inter só venceu três por mais de um gol de diferença

Grande reforço do Inter para a disputa da Segunda Divisão brasileira, o atacante William Pottker já tem condições legais de jogo, após cumprir suspensão automática na partida diante do Londrina, de expulsão sofrida ainda pela Ponte Preta, e poderá fazer sua estreia contra o atual bicampeão potiguar.

Amanhã, todos voltarão às atividades no período da tarde e Antônio Carlos Zago deverá definir o time para a segunda partida na Série B. A provável formação para sábado tem: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho (Edenílson), Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Marcelo Cirino (William Pottker) e Nico López.

Três jogadores do Inter estão envolvidos em possíveis negociações, mas ainda estão trabalhando no clube. O meia-atacante Valdívia ainda se recupera de lesão muscular, enquanto é cogitado pelo Atlético Mineiro. Já o zagueiro Ernando e o volante Anselmo, que despertam interesse de Fluminense e Sport Recife, respectivamente, seguem treinando normalmente.

* ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.