Copa do Brasil

Inter chega a São Paulo com time encaminhado para o jogo contra o Palmeiras

Zago deve repetir a equipe que goleou o Londrina na estreia da Série B

16/05/2017 - 18h07min | Atualizada em 16/05/2017 - 19h55min
Inter chega a São Paulo com time encaminhado para o jogo contra o Palmeiras Leonardo Acosta / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Leonardo Acosta / Agência RBS / Agência RBS  

A delegação colorada chegou na tarde desta terça-feira na capital paulista para o jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Pouco antes das 17h os jogadores desembarcaram no hotel que serve de concentração colorada no bairro Higienópolis. Ao todo 22 atletas estão em São Paulo.

O time viajou praticamente definido para o jogo. Ainda pela manhã o técnico Antônio Carlos Zago comandou o último treino antes do confronto. Edenílson e Carlinhos, que fizeram testes e se recuperam de lesões ficaram fora da viagem. Com isso o técnico deve repetir a equipe que venceu o Londrina no último sábado, com Uendel na lateral e Fabinho no meio-campo.

Leia mais:
Palmeiras x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Antes de duelo na Copa do Brasil, capitão do Palmeiras elogia Inter: "Tem um jogo de Série A"

A se confirmar a escalação, será a primeira vez que Zago terá a oportunidade de repetir o time. O provável Inter tem: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Marcelo Cirino e Nico López. 

* ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.