No Allianz Parque

Inter enfrenta o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Zago apostará no mesmo time que goleou o Londrina pelo Brasileirão

Por: ZH Esportes
17/05/2017 - 06h01min | Atualizada em 17/05/2017 - 10h25min
Inter enfrenta o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação  

O mesmo Inter que goleou o Londrina na estreia da Série B do Brasileirão entrará em campo a partir das 21h45min desta quarta-feira. Contra o Palmeiras, o time de Antônio Carlos Zago faz a primeira partida das oitavas de final no Allianz Parque. A volta está marcada para o dia 31 de maio, no Beira-Rio.

— O Palmeiras vai tentar fazer o resultado dentro de casa. É uma equipe agressiva que pressiona. Nada vai ser decidido em São Paulo. É um jogo de 180 minutos — disse o técnico colorado.

Leia mais:
Palmeiras x Inter: veja quem leva a melhor nos duelos por posição
Palmeiras x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Inter chega a São Paulo com time encaminhado para o jogo contra o Palmeiras

As possíveis mudanças pretendidas pelo treinador colorado esbarraram no departamento médico. A começar pelo gol. Goleiro de 23 anos, Daniel será mantido na posição e fará, na decisão contra a equipe de Cuca, a sua segunda partida no profissional. Danilo Fernandes e Marcelo Lomba seguem sob os cuidados da fisioterapia e devem retornar para a volta com o Palmeiras ou diante do Paysandu, válido pela terceira rodada do Brasileirão.

O meio-campo também será mantido. Edenílson chegou ser cotado para a vaga de Fabinho, mas uma entorse no tornozelo direito o tirou da viagem a São Paulo. Assim, o Inter está encaminhado com Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro. O ataque será formado por Cirino, que teve excelente desempenho em sua estreia pelo Inter diante do Londrina, e Nico López, autor de dois gols no Paraná.

A quarta-feira ainda não será o dia que Zago terá de achar um espaço entre os titulares para William Pottker. O atacante, craque e goleador do Paulistão, cumpriu suspensão no final de semana e, por ter atuado pela ponte Preta na Copa do Brasil, não pode ser utilizado para a decisão desta quarta-feira.

O problema do treinador colorado, agora, é passar pelo atual campeão brasileiro. 

* ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.