Mais um adeus

Inter libera mais um zagueiro para clube que disputa a Série A do Brasileirão

Com apenas dois jogos pelo clube, Neris foi cedido e é o 37º atleta a deixar o Inter na atual gestão

16/05/2017 - 09h05min | Atualizada em 16/05/2017 - 12h09min
Inter libera mais um zagueiro para clube que disputa a Série A do Brasileirão Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS  

Hueglo dos Santos Neris foi uma das primeiras contratações do Inter para a temporada. E ele foi também um dos primeiros jogadores a não dar certo no clube. O zagueiro, que disputou o Brasileirão do ano passado pelo Santa Cruz, está deixando o Beira-Rio. Neris se despediu dos demais jogadores do Inter, minutos atrás, no CT Parque Gigante.

O destino de Neris até o final do ano será o Sport. O jogador estava emprestado ao Inter. Ele pertence ao Barra-SC, e apenas foi liberado para o clube pernambucano – onde tem um bom cartaz, devido ao desempenho no estadual do ano passado. 

Leia mais:
Nos passos de Aránguiz: Gutiérrez se impõe na estreia da Série B e vira o titular do Inter 
Com lesões dos goleiros, Inter cogita pedir ao Santa Cruz volta de Jacsson
Emprestado pelo Inter, Paulão terá 100% do seu salário pago pelo Vasco

No Inter, Neris disputou apenas duas partidas e jamais se firmou na equipe titular. Com as saídas de Paulão (Vasco), Seijas (Chapecoense) e, agora, a de Neris, a nova direção colorada já cedeu ou emprestou 37 jogadores. O 38° está a caminho, será Ernando, que chegou a negociar a sua saída para o Fluminense, mas a transação não foi concluída. 

Com as liberações desses zagueiros (Paulão, Eduardo, Neris e, breve, Ernando), é provável que o Inter busque um novo defensor para o restante da temporada. No atual grupo de Zago, restaram cinco zagueiros: Danilo Silva (que ainda não estreou), Léo Ortiz, Klaus e Victor Cuesta – e Ernando, por enquanto.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.