Mercado

Valdívia e Ernando por Erazo, diz imprensa mineira sobre negociação entre Inter e Atlético-MG

Nos bastidores, Atlético teria passado à frente do Cruzeiro, na tentativa de empréstimo do atacante colorado

Por: ZH Esportes
18/05/2017 - 15h05min | Atualizada em 18/05/2017 - 22h47min
Valdívia e Ernando por Erazo, diz imprensa mineira sobre negociação entre Inter e Atlético-MG Bruno Cantini / Atlético-MG, Divulgação/Atlético-MG, Divulgação
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG, Divulgação / Atlético-MG, Divulgação  

Ao que tudo indica, o Atlético-MG começa a vencer o duelo com o Cruzeiro pela contratação de Valdívia. O cabeludo camisa 29 deixará o Beira-Rio e o destino será Minas Gerais. Só não se sabe se na Cidade do Galo ou na Toca da Raposa. 

Segundo a imprensa mineira, nos bastidores, os atleticanos teriam saído na frente e oferecido o zagueiro equatoriano Erazo mais uma compensação em dinheiro pela cessão de Valdívia e de Ernando por um ano. 

Leia mais:

Dirigente sinaliza saída de Valdívia: "Talvez tenha interesse em novos ares"
Dupla Gre-Nal tem sequência de jogos até volta da Copa do Brasil
Do que o Inter precisa para avançar às quartas de final da Copa do Brasil

A negociação segue, pois não está definido se haverá ou não a fixação de valores para eventuais compras dos jogadores. Uma definição, porém, deverá ocorrer até o final de semana. 

Erazo caiu em desgraça no Grêmio após falhar em um Gre-Nal pelo Brasileirão, vencido pelo Inter por 1 a 0, depois de ser driblado por Rodrigo Dourado, que assistiu para o gol de Vitinho. Depois da falha, o Grêmio não renovou com Erazo. 

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.