
A partir da próxima semana, o Inter dará início a sua epopeia para retornar à Primeira Divisão. E, desde o jogo de estreia na Série B, no dia 13 contra o Londrina, no Estádio do Café, a logística colorada já será de Série A. De verdade. Um estudo feito pela direção do Inter apontou que um dos segredos para ganhar a Segunda Divisão é a recuperação dos atletas. Assim, o Inter fará diversas viagens com voos fretados. O retorno de Londrina, por exemplo, será com um voo contrato pelo Inter.
– Queremos retornar logo após o jogo, na noite de sábado mesmo, a fim de agilizar a recuperação dos atletas – disse o vice de futebol do Inter, Roberto Melo.
Leia mais:
Confira a tabela do Brasileirão Série B
Na previsão orçamentária do clube para a temporada, há uma rubrica de pouco mais de R$ 2 milhões para a logística. Isso inclui os voos fretados, como o de ida e volta para Belém, onde o Inter enfrentará o Paysandu, além de hotéis de qualidade superior aos que são subsidiados pela CBF para os clubes que disputam a Série B - e que, no entendimento do Inter, têm a estrutura necessária para atender ao clube.
Na próxima semana, o Inter dará início a sua caminhada de volta à elite. Com uma estrutura de Série A na Série B.