Sem pistas

Inter fecha treino e aumenta mistério sobre time que enfrenta o Santa Cruz

Além dos desfalques por cartões e lesões, técnico pode preservar outros titulares por desgaste físico

15/06/2017 - 18h39min | Atualizada em 15/06/2017 - 19h08min
Inter fecha treino e aumenta mistério sobre time que enfrenta o Santa Cruz Ricardo Duarte / Inter/Inter
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Inter  

O treino do Inter desta quinta-feira (15) em Belo Horizonte ocorreu mais uma vez na Toca da Raposa 2, o moderno CT do Cruzeiro. Ao contrário do dia anterior, desta vez a atividade aconteceu com os portões fechados. Longe dos olhos de torcedores ou imprensa, Guto Ferreira teve tranquilidade para encaminhar a equipe que enfrenta o Santa Cruz em Recife.

Não são poucos os mistérios com relação ao time que entra em campo no sábado no estádio do Arruda. William Pottker está fora em função de uma lesão muscular na coxa esquerda. O atacante desfalcará a equipe por pelo menos sete rodadas da Série B e se junta ao zagueiro Victor Cuesta no departamento médico. Já o meia D'Alessandro e o volante Fabinho estão suspensos com três cartões amarelos.

Leia mais:
Após anúncio da saída do Inter, William emite nota: "Me doei de alma e coração para fazer o melhor"
Venda de William rende cerca de R$ 18,5 milhões ao Inter
Contra o Santa Cruz, Dourado vê "confronto direto pelo G-4" e nega cansaço em sequência de jogos

A tendência é que Nico López permaneça no ataque e o garoto Juan ganhe uma oportunidade para começar o jogo no meio-campo. Na vaga de Fabinho, Guto pode optar pelo ingresso de Junio na lateral deslocando assim Edenilson para sua posição original de volante.

O técnico colorado, porém, revelou após o jogo contra o América-MG a sua preocupação com o desgaste que os jogadores vêm sofrendo pela sequência de partidas. Não se pode descartar portanto que outros titulares acabem ficando de fora do confronto para evitar o risco de novas lesões. Desta forma a escalação colorada só será conhecida minutos antes do jogo.

A delegação colorada viaja na manhã de sexta-feira para Recife e à tarde faz o último treino antes do confronto com o Santa Cruz, atualmente o quarto colocado da Série B do Brasileiro, exatamente uma posição à frente do Inter. A atividade da véspera do jogo está prevista para ocorrer no CT do Sport.

*RÁDIO GAÚCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.