Mercado

Vale a pena ver de novo? Nilmar volta a morar em Porto Alegre e reencontra a direção do Inter  

Atacante de 32 anos esteve no lançamento do livro de Elio Carravetta, reencontrando amigos e toda a direção colorada

20/06/2017 - 10h01min | Atualizada em 20/06/2017 - 12h12min
Vale a pena ver de novo? Nilmar volta a morar em Porto Alegre e reencontra a direção do Inter   Marcelo Campos/MS+ Sports, Divulgação /
Alex, Iarley, Elio Carraveta e Nilmar (Foto de Marcelo Campos/MS+Sports) Foto: Marcelo Campos/MS+ Sports, Divulgação  

Entra ano, sai ano e Nilmar volta a Porto Alegre. Agora, chegou de mala e cuia. O seu contrato com o Al Nasr, dos Emirados Árabes se encerrará no próximo dia 30, mas o jogador de 32 anos já deixou o clube e avisou que não voltará. Está livre no mercado uma vez mais. E já se encontrou com a direção do Inter.

Leia mais
Edenilson fica fora dos relacionados do Inter para jogo contra o Paraná
Marlos é eleito o jogador do ano em pesquisa no site do Shakhtar Donetsk
Jô reclama de jogo às 11h e sugere uso de vídeo aos árbitros no Brasil

De maneira informal, é verdade. Na noite dessa segunda-feira, Nilmar esteve na Champanharia Natalício, do Barra Shopping, prestigiando o lançamento do livro do coordenador de preparação física do Inter, Elio Carravetta ("Jogando com os pés, treinando com a cabeça"). 

No evento, além de encontrar velhos amigos, como Alex e Iarley, Nilmar conversou com o presidente do Inter, Marcelo Medeiros. Em 2014, na terceira passagem de Nilmar pelo Inter, Medeiros era o vice de futebol colorado.

(Foto de Marcelo Campos/MS+Sports) Foto: Marcelo Campos

O curioso é que Nilmar não trabalha mais com o empresário Orlando da Hora, que foi seu agente durante toda a sua carreira até aqui. Por enquanto, Nilmar comentou a amigos o desejo de "pensar na vida". Mas o Inter pode vender Brenner na janela de agosto e abrir vaga de emprego para mais um atacante...

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.