Em Porto Alegre

Adversário do Inter na Série B, Luverdense treina no CT do Grêmio

Técnico Júnior Rocha deve fazer duas mudanças na equipe

Por: Rodrigo Oliveira
17/07/2017 - 16h44min | Atualizada em 17/07/2017 - 16h45min
Adversário do Inter na Série B, Luverdense treina no CT do Grêmio Rodrigo Oliveira / Agencia RBS/Agencia RBS
Foto: Rodrigo Oliveira / Agencia RBS / Agencia RBS  

Os dois campos de treinamento do CT Luiz Carvalho foram ocupados na tarde desta segunda (17). Enquanto de um lado o técnico Renato Portaluppi comandava um coletivo com os reservas do Grêmio, de outro, o Luverdense treinava para o jogo contra o Inter, nesta terça (18), pela Série B.

Leia mais:

"Todos querem jogar mais contra o Inter", diz o gaúcho fundador e presidente do Luverdense

O técnico do time mato-grossense, o gaúcho Júnior Rocha, deve fazer duas mudanças em relação ao time que venceu o ABC, por 1 a 0, na última rodada. O volante Moacir, recuperado de lesão, volta à equipe no lugar de Kazu. Já o principal desfalque é o atacante Eduardo Júnior, ex-Inter-SM. Ele deve ser substituído por Alfredo.

O provável time do Luverdense terá: Diogo Silva; Aderlan, William, Pablo e Paulinho; Ricardo, Moacir, Douglas Baggio, Sérgio Mota e Rafael Silva; Alfredo.

A delegação saiu no domingo de Lucas do Rio Verde para Cuiabá. Após uma escala em São Paulo, a equipe do Mato Grosso desembarcou em Porto Alegre no início da manhã desta segunda.

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android

iOS

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.