Série B

Com time mais ofensivo, Inter chega a Goiânia apostando no bom desempenho fora de casa

No desembarque da delegação, presidente Marcelo Medeiros disse que vê crescimento da equipe colorada

Por: Rodrigo Oliveira
20/07/2017 - 22h09min | Atualizada em 20/07/2017 - 23h58min
Com time mais ofensivo, Inter chega a Goiânia apostando no bom desempenho fora de casa Gustavo Manhago / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Gustavo Manhago / Agência RBS / Agência RBS  

O Inter desembarcou no início da noite desta quinta (20) em Goiânia, apostando em um time mais ofensivo e também no bom desempenho como visitante para vencer o Vila Nova.

Na chegada da delegação à concentração, o presidente Marcelo Medeiros disse acreditar que, no jogo de sábado (22), no Serra Dourada, o time de Guto Ferreira será mais parecido com o que venceu com autoridade o Ceará, em Fortaleza, e não com o que passou apuros diante do CRB, em Maceió.

— A nossa campanha fora de casa é muito boa. Acredito que o jogo contra o CRB foi mais uma exceção que um confirmação do que estamos mostrando longe do Beira-Rio.A gente está sentindo o crescimento da equipe e queremos confirmar esse crescimento no próximo sábado — aposta Medeiros.

Leia mais:
Coach indicado por Guto viaja para Goiânia com a delegação do Inter para jogo contra o Vila Nova
Na reserva do Inter, Sasha desperta o interesse do São Paulo
Argel domina noticiário em Goiânia, e jogo do Inter ainda é "ignorado" pela imprensa local

O time para o jogo contra o Vila Nova foi definido por Guto ainda em Porto Alegre. Sem contar com o volante Edenilson, suspenso, o treinador optou por formar uma equipe mais ofensiva, mantendo o atacante Diego na equipe ao lado de D'Alessandro, que foi preservado contra o Luverdense.

Com isso, o time terá dois volantes, Rodrigo Dourado e Felipe Gutiérrez, um meia, D'Alessandro, e três atacantes, Diego, Nico López e William Pottker. Na zaga, chamou atenção uma alteração por opção técnica. O zagueiro Klaus perdeu o lugar para Danilo Silva.

O provável Inter terá: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutierrez e D'alessandro; Diego, Nico e Pottker.

Também estão relacionados em Goiânia os atletas Marcelo Lomba, Klaus, Leo Ortiz, Junio, Carlinhos, Fabinho, Charles, Mossoró, Juan, Eduardo Sasha e Joanderson.

O Inter realizará um treinamento nesta sexta (21), à tarde, na Serrinha, centro de treinamentos do Goiás. O jogo contra o Vila Nova está marcado para o sábado, às 16h30min.

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android

iOS

* RÁDIO GAÚCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.