Apitômetro

Diori Vasconcelos: Inter teve pênalti não marcado por Héber Roberto Lopes

Comentarista de arbitragem da Rádio Gaúcha analisa o desempenho do árbitro de CRB x Inter 

Por: Diori Vasconcelos
15/07/2017 - 19h15min | Atualizada em 15/07/2017 - 19h15min
Diori Vasconcelos: Inter teve pênalti não marcado por Héber Roberto Lopes Ricardo Duarte / Inter, Divulgação/Inter, Divulgação
Edenílson participou de lance reclamado pelos jogadores do Inter Foto: Ricardo Duarte / Inter, Divulgação / Inter, Divulgação  

Héber Roberto Lopes foi protagonista na derrota do Inter para o CRB por 2 a 0, neste sábado, em Maceió, pela 14ª rodada da Série B. Além de ter conduzido muito mal a partida no aspecto disciplinar, o ex-árbitro da Fifa ainda teve um erro capital. Deixou de marcar um pênalti para a equipe gaúcha aos 42 minutos do 2º tempo, quando o jogo estava 1 a 0 para o time da casa.

Após chute de Edenílson, o zagueiro Adalberto interceptou a bola com o braço. O defensor estava fazendo ação de bloqueio e assumiu o risco da infração. O segundo gol do CRB saiu dois minutos depois desse lance.

Leia mais:
Pedro Ernesto: o Inter não jogou nada contra o CRB
Cotação ZH: veja as notas dos jogadores do Inter na derrota para o CRB 
Jogadores do Inter lamentam derrota para o CRB e criticam arbitragem: "Claramente foi pênalti"

Esse não foi o único problema do juiz. Héber conduziu mal a partida no aspecto disciplinar. Demorou para dar cartões e permitiu empurra-empurra e discussão entre os jogadores durante os 90 minutos. Em alguns momentos, parecia estar sem vontade de apitar o jogo.

Nota 5 para o desempenho de Héber Roberto Lopes.

Confira a galeria de fotos do confronto:

Foto: Ricardo Duarte / Inter, Divulgação


Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android

iOS

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.