Só na hora do jogo

Guto aumenta o mistério e testa novas alternativas de time em treino fechado em Goiânia

Treinador não conta com Edenilson, suspenso, e terá a volta de D'Alessandro ao time titular

Por: Rodrigo Oliveira
21/07/2017 - 18h10min | Atualizada em 21/07/2017 - 19h08min
Guto aumenta o mistério e testa novas alternativas de time em treino fechado em Goiânia Ricardo Duarte / Inter, Divulgação/Inter, Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter, Divulgação / Inter, Divulgação  

O técnico do Inter, Guto Ferreira, decidiu aumentar o mistério para o jogo contra o Vila Nova. Um dia após esboçar em Porto Alegre um esquema com três atacantes, o treinador resolveu fechar os portões do treinamento desta sexta (21), véspera da partida. Mais do que isso, no trabalho realizado na Serrinha, sede do Goiás, o treinador testou novas alternativas de time.

— Não só hoje, ele sempre procura testar mais de uma alternativa. Hoje à noite, nós vamos estudar ainda mais o time do Vila Nova. Cada formação tem a sua característica. O Guto tem tempo para escolher. Esperamos conseguir um bom resultado — disse o volante Rodrigo Dourado após o treino fechado.

Leia mais:
Vila Nova x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida

Torcedor Colorado ZH: Damião, escuta o teu varzeano interior
Atraso no BID frustra plano do Inter de promover estreia de Camilo contra o Vila Nova

A primeira parte da atividade até foi aberta para a realização de imagens. No entanto, os jornalistas puderam observar apenas o aquecimento dos jogadores.

O principal desfalque de Guto é o volante Edenílson, que está suspenso. Já o meia D'Alessandro, que foi poupado contra o Luverdense, deve voltar ao time titular.

O time testado em Porto Alegre, na quinta (20), no esquema 4-3-3, teve: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutierrez e D'Alessandro; William Pottker, Nico López e Diego.

Entre as possíveis mudanças a serem promovidas por Guto estão a entrada do volante Fabinho na vaga do atacante Diego, reforçando a marcação, e a entrada do zagueiro Klaus, que volta de suspensão, no lugar de Danilo Silva.

Também estão relacionados em Goiânia os atletas Marcelo Lomba, Leo Ortiz, Junio, Carlinhos, Charles, Mossoró, Juan, Eduardo Sasha e Joanderson.

Vila Nova e Inter se enfrentam neste sábado (22), às 16h30min, no Estádio Serra Dourada. Como o adversário está punido pela justiça desportiva, o jogo será realizado com portões fechados.

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android

iOS

*RÁDIO GAÚCHA


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.