Números negativos

Guto Ferreira tem aproveitamento menor do que o de Zago quando foi demitido do Inter

Atual treinador colorado soma apenas 51% desde que assumiu 

Por: ZH Esportes
24/07/2017 - 17h00min | Atualizada em 24/07/2017 - 17h00min
Guto Ferreira tem aproveitamento menor do que o de Zago quando foi demitido do Inter Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação  

Cinquenta e cinco dias depois de ser anunciado como treinador do Inter, Guto Ferreira tem pior aproveitamento do que seu antecessor, Antônio Carlos Zago. Até a derrota para o Vila Nova por 2 a 1, no Serra Dourada, a equipe soma 51% de aproveitamento em 13 jogos. São cinco empates, cinco vitórias e três derrotas.

Nos 167 dias de trabalho sob o comando de Zago, de 12 de dezembro do ano passado até 28 de maio, o ex-treinador colorado teve 57,27% de aproveitamento.

Leia mais:
Confira o prazo de validade dos técnicos do Inter 

Guto Ferreira, ao que tudo indica, terá o jogo diante do Oeste, no Beira-Rio, como sua última oportunidade de mostrar que ainda pode ser mantido no cargo. O vice de futebol Roberto Melo concedeu entrevista após a derrota com o Vila Nova dando o ultimato.  Foi nada convicto ao garantir a permanência de Guto:

— Guto continua, né? Temos dois jogos importantíssimos no Beira-Rio (Oeste e Goiás, com Argel Fucks). Vai seguir porque a gente entende que ele também pode dar um pouco mais. Não vejo como correta essa mudança. A mudança da comissão técnica ainda não surtiu o efeito que esperávamos e há jogadores que ainda estão chegando.

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android

iOS

* ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.