Opinião

Leonardo Oliveira: Inter se equipa para buscar a tranquilidade na Série B

Direção entregou para Guto as ferramentas que faltavam para desmontar as retrancas que transformam os jogos no Beira-Rio em um martírio

Por: Leonardo Oliveira
20/07/2017 - 08h03min | Atualizada em 20/07/2017 - 08h03min
Leonardo Oliveira: Inter se equipa para buscar a tranquilidade na Série B Montagem sobre fotos / Félix Zucco e André ¿?vila / Agência RBS/Félix Zucco e André ¿?vila / Agência RBS
Foto: Montagem sobre fotos / Félix Zucco e André ¿?vila / Agência RBS / Félix Zucco e André ¿?vila / Agência RBS  

As chegadas de Camilo e Leandro Damião equipam o Inter para, enfim, arrancar na Série B. A direção entregou para Guto Ferreira as ferramentas que faltavam ao time para desmontar as retrancas que transformam os jogos no Beira-Rio em um martírio.

Camilo será o meia para organizar o time e conectar o meio-campo com o ataque. Damião o centroavante para chegar à vitória via ponte-aérea. Será sua volta ao Beira-Rio depois de quatro anos. 

Leia mais:
Inter acerta retorno de Leandro Damião 
Leonardo Oliveira: Camilo e D'Alessandro podem jogar juntos no Inter?
Leandro Behs: chegada de Camilo pode representar a reta final de D'Alessandro no Inter


Ele vem em busca do futebol que fez dele um dos goleadores da temporada 2011 e o artilheiro de Londres 2012, com a seleção olímpica. Sabe que precisa se recuperar. Passou por Santos, Cruzeiro, Betis e Flamengo sem se firmar em nenhum.

Damião insistiu e foi decisivo na vinda para o Inter. O Flamengo não queria liberá-lo. Os donos dos direitos, o Doyen Sports, não apostava na Série B como um mercado promissor. Mas ele quer jogar e viu numa volta aio Beira-Rio o melhor caminho.

Leia outras colunas de Leonardo Oliveira

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.