Reforço colorado

Reforço do Inter para a temporada, Damião chega a Porto Alegre e diz: "Conto com o apoio da torcida"

Centroavante foi recebido por cerca de 50 torcedores no Salgado Filho

23/07/2017 - 11h59min | Atualizada em 23/07/2017 - 12h52min
Reforço do Inter para a temporada, Damião chega a Porto Alegre e diz: "Conto com o apoio da torcida" Mateus Bruxel/Agencia RBS
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS  

O novo reforço colorado desembarcou no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, pouco depois das 11h deste domingo (23). Na chegada, Leandro Damião, que completou 28 anos no sábado, disse estar bem fisicamente e pronto para ajudar o Inter.

O jogador afirmou reconhecer que o momento do clube é de muita dificuldade, mas pediu apoio da torcida. Ontem, a equipe do técnico Guto Ferreira sofreu uma nova derrota na Série B do Brasileirão, desta vez para o Vila Nova.

Leia mais:
Guto fala sobre pressão após derrota: "Estamos sempre na corda bamba"
"Resultado é fruto de desempenho", lamenta presidente do Inter após derrota
Cotação ZH: veja as notas dos jogadores do Inter na derrota para o Vila Nova

– Conto com o apoio da torcida no Beira-Rio, que é a maior do Rio Grande do Sul – disse o centroavante, que foi recebido por cerca de 50 colorados no aeroporto.

Sobre o fato de não se firmar como titular nos últimos clubes pelos quais passou, Damião contestou, dizendo que no Flamengo, por exemplo, era considerado por todos no clube como ¿um jogador importante¿.

O atleta fará exames médicos e assinará contrato de empréstimo com o Inter até o fim do ano. O anúncio oficial deve acontecer na segunda-feira. 

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android

iOS

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.