Série B

Caminho colorado para voltar ao topo tem confrontos com líder e integrantes do Z-4

Nos quatro jogos restantes do mês de setembro, Inter enfrentará adversários que vivem situações opostas na tabela

15/09/2017 - 11h01min | Atualizada em 15/09/2017 - 13h51min
Caminho colorado para voltar ao topo tem confrontos com líder e integrantes do Z-4 Mateus Bruxel/Agencia RBS
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS  

Ao ser derrotado para o Juventude no último sábado em Caxias do Sul, o Inter perdeu momentaneamente a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso aconteceu justamente depois da parada na competição em função das datas reservadas às Eliminatórias para a Copa do Mundo. Mas ainda em setembro o time terá a chance de retomar o primeiro lugar.

O mês ainda reserva quatro confrontos ao time de Guto Ferreira. E curiosamente não existe meio termo no caminho colorado. Serão jogos contra integrantes da zona do rebaixamento e contra o líder da competição - dependendo dos resultados nas próximas rodadas o América-MG pode perder essa condição para o próprio Inter até o jogo entre os dois.

Leia mais:
Inter fecha preparação para enfrentar o Figueirense em treino com chuva e sem mistério no time
Leonardo Oliveira: os dois presentes que a tabela reserva ao Inter na caminhada de volta à elite D'Alessandro retorna contra o Figueirense após se recuperar de edema na coxa 

O confronto com os mineiros chegou a ter a data modificada a pedido da direção colorada para poder atuar no Beira-Rio. Inicialmente o jogo estava marcado para o dia 26, quando o estádio receberá o show do The Who, e foi transferido para o dia seguinte.

Os demais jogos do mês serão contra três times que hoje aparecem na parte de baixo da tabela. Figueirense (17º), Náutico (19º) e Santa Cruz (18º).

Confira os próximos jogos do Inter na Série B do Campeonato Brasileiro:

16/09 (sábado) - Inter x Figueirense 

23/09 (sábado) - Náutico x Inter

27/09 (quarta) - Inter x América-MG

30/09 (sábado) - Inter x Santa Cruz

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.