Inter

Guto Ferreira prioriza o sistema defensivo em treino do Inter

Defesa colorada, que estava se mostrando sólida, sofreu quatro gols nos últimos dois jogos

13/09/2017 - 13h28min | Atualizada em 13/09/2017 - 14h08min
Guto Ferreira prioriza o sistema defensivo em treino do Inter Ricardo Duarte / Divulgação, Inter/Divulgação, Inter
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação, Inter / Divulgação, Inter  

O técnico Guto Ferreira deu atenção ao sistema defensivo na manhã desta quarta-feira (13). Depois de realizar uma atividade apenas com os defensores, em dos campos do CT Parque Gigante, o treinador colorado seguiu com atenção a defesa quando reuniu todo o grupo, em um segundo momento.

Nas duas últimas rodadas, o Inter sofreu quatro gols, contra Paysandu e Juventude, sendo três deles de bola aérea, um dos focos da manhã desta quarta.

 Leia mais:
Leonardo Oliveira: colocar na conta de Ernando o fardo do rebaixamento é uma injustiça tremenda Queda de rendimento de Pottker abre disputa por vaga no ataque do Inter Torcedor Colorado ZH: a despedida da melhor dupla de zaga do Brasil  

Sem contar com Klaus, lesionado, assim como no segundo tempo da partida contra o Juventude e nos treinamentos anteriores, Guto voltou a escolher Ernando como companheiro de Victor Cuesta.

No meio duas alterações em relação ao último jogo. Charles e Felipe Gutiérrez saem para as voltas dos titulares Rodrigo Dourado e D'Alessandro, que voltam após suspensão e lesão, respectivamente.

O Inter voltará a campo no próximo sábado, às 16h30min, no estádio Beira-Rio, diante do Figueirense.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.