Série B

Guto repete time em treino e Inter não tem mistério para enfrentar o Figueirense 

D'Alessandro e Dourado têm retorno garantido no jogo de sábado no Beira-Rio

14/09/2017 - 11h46min | Atualizada em 14/09/2017 - 11h50min
Guto repete time em treino e Inter não tem mistério para enfrentar o Figueirense  Lauro Alves/AGÊNCIA RBS
Foto: Lauro Alves / AGÊNCIA RBS  

O time do Inter que enfrenta o Figueirense no próximo sábado (16) pela Série B do Campeonato Brasileiro está definido pelo técnico Guto Ferreira. Sem compromissos no meio de semana, mais uma vez a equipe tem tempo para trabalhar. E desta vez o treinador não faz mistério para definir a escalação.

  Leia mais:
Thales: "Um chamado do Inter a gente não pode recusar"
Queda de rendimento de Pottker abre disputa por vaga no ataque do Inter
Thales se apresenta ao Inter e já participa de treino  

No treino da manhã desta quinta-feira (14) no CT do Parque Gigante o técnico repetiu pelo terceiro dia consecutivo a mesma formação da equipe. Em uma atividade em campo reduzido, Guto exigiu muita movimentação do ataque na tentativa de furar um bloqueio defensivo formado pela equipe reserva. O Inter certamente espera um adversário fechado no jogo de sábado.

As novidades na equipe em relação ao time que enfrentou o Juventude são os retornos de D'Alessandro e Rodrigo Dourado ao meio-campo. O argentino volta de lesão e o volante cumpriu suspensão em Caxias. Ernando também está confirmado como substituto de Klaus na zaga.

Assim, o Inter que entra em campo no sábado no Beira-Rio terá: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Ernando, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; Pottker, Leandro Damião e Sasha.

Uma vitória contra os catarinenses pode valer o retorno do Inter à liderança da competição. Para isto, o América-MG não pode vencer o Ceará na sexta-feira (15) em Fortaleza.

*ZHESPORTES  

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.