Série B

Thales se apresenta ao Inter e já participa de treino

Zagueiro estava emprestado ao CSA, mas clube pediu seu retorno para compor o grupo com a baixa de Klaus

13/09/2017 - 11h01min | Atualizada em 13/09/2017 - 11h12min
Thales se apresenta ao Inter e já participa de treino André Silva / Rádio Gaúcha/Rádio Gaúcha
Foto: André Silva / Rádio Gaúcha / Rádio Gaúcha  

O zagueiro Thales, que estava emprestado ao CSA, e que foi trazido de volta pelo Inter para a vaga de Klaus, afastado por 60 dias em virtude de uma fratura no braço esquerdo, foi a novidade no treinamento desta manhã de quarta-feira (13).

Thales demonstrou muita atenção às orientações recebidas e procurou participar ativamente da movimentação. Além da observação da comissão técnica, o zagueiro de 24 anos ainda teve a atenção do pai, Sandro, funcionário do clube, que demonstrava grande satisfação pela volta do filho. 

 Leia mais:
Leonardo Oliveira: colocar na conta de Ernando o fardo do rebaixamento é uma injustiça tremenda
Queda de rendimento de Pottker abre disputa por vaga no ataque do Inter
Torcedor Colorado ZH: a despedida da melhor dupla de zaga do Brasil

No trabalho, Guto Ferreira e os auxíliares André Luís e Maurício Dulac comandaram uma atividade em um dos campos do CT do Parque Gigante, apenas com as presenças dos jogadores do sistema defensivo.

Mais uma vez, Ernando foi o parceiro de Victor Cuesta, dando mostras de que realmente ele será o substituto de Klaus, já a partir do confronto com o Figueirense, no próximo sábado. Para ficar à disposição de Guto para o jogo do Beira-Rio, o nome de Thales precisará ser publicado no BID, o que ainda não ocorreu.

*ZHESPORTES