Por cima

Corinthians treina jogadas aéreas para segurar o Emelec no Equador

Equipe de Tite está em Guaiaquil para a primeira partida das oitavas de final da Libertadores

01/05/2012 | 08h57
Corinthians treina jogadas aéreas para segurar o Emelec no Equador Miguel Schincariol/LancePress
Cássio, ex-Grêmio, será o goleiro do Corinthians no Equador Foto: Miguel Schincariol / LancePress

Com o zagueiro Chicão treinando normalmente, sem sentir dores na coxa esquerda, que o fizeram ficar fora dos últimos treinos da equipe no Brasil, o técnico Tite realizou na noite de ontem, poucas horas após o desembarque na cidade de Guaiaquil, no Equador, um treinamentoem um dos 10 campos da Ciudad Deportiva Carlos Perez, um complexo da prefeitura local.

Toda a ênfase do trabalho foi para marcar a principal jogada aérea do Emelec, o adversário desta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Estádio George Lewis.

Com a participação até dos atacantes na área defensiva, o preparador de goleiros Mauri Lima ficava de um lado do campo e os goleiros Danilo Fernandes e Julio Cesar ficavam do outro, cruzando as bolas na área corintiana, para a defesa tentar tirar. O técnico Tite indicava o posicionamento dos jogadores. Hoje, a equipe fará o reconhecimento do gramado do Estádio George Lewis, às 19h locais (21h de Brasília).

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.