Apreensão

Thiago Neves deixa treino do Fluminense carregado

Apoiador torceu, sozinho, o tornozelo esquerdo e teve de deixar o campo

02/05/2012 | 17h26
Thiago Neves deixa treino do Fluminense carregado  Dhavid Normando/Photocamera,Divulgação
Assim que saiu do treino, jogador já iniciou um tratamento com gelo no local Foto: Dhavid Normando / Photocamera,Divulgação

O Fluminense pode ter mais uma baixa para a final do Campeonato Carioca no próximo domingo, diante do Botafogo. Em uma atividade tática comandada pelo técnico Abel Braga, o apoiador Thiago Neves torceu, sozinho, o tornozelo esquerdo e teve de deixar o campo carregado.

O tornozelo do camisa 7 estava muito inchado no momento em que ele foi carregado e já iniciou um tratamento com gelo no local. Caso seja confirmada a lesão, faltando apenas quatro dias para a decisão do Carioca, dificilmente Thiago Neves estará em campo.

O jogador será reavaliado nesta quinta-feira pelo departamento médico do clube para confirmar se ele terá condições de jogo, após o inchaço diminuir. Ao que tudo indica, o apoiador deve ser mais um desfalque para o jogo. Wellington Nem e Diguinho já estão praticamente vetados.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.