Briga entre torcedores de Grêmio e Atlético-PR deixa lancheria depredada em Torres

Gremistas estavam a caminho de São Paulo para acompanhar partida contra a Portuguesa

Atualizada em 19/10/2008 | 12h5919/10/2008 | 03h20
Um inesperado encontro entre torcidas resultou em pancadaria em uma lancheria de Torres, às margens da BR-101. Na noite deste sábado, um grupo de torcedores gremistas que ia para São Paulo acompanhar a partida do time gaúcho contra a Portuguesa, parou para fazer um lanche e encontrou no estabelecimento torcedores do Atlético-PR que retornavam para o Paraná após o jogo contra o Internacional.

As torcidas passaram então a se provocar, e logo partiram para a agressão física. Houve briga e depredação na lanchonete. Segundo funcionários do local, foram danificados um freezer e galeteiros, além de copos e saleiros quebrados. Ninguém se feriu gravemente. Torcedores do Atlético-PR e os cerca de 40 torcedores gremistas envolvidos na confusão foram levados para a delegacia de Torres. Os atleticanos identificaram os agressores que assinaram um termo circunstanciado, eles serão processados por danos e lesões corporais.

Por volta das 4h50min o grupo foi liberado e os torcedores do Grêmio voltaram para Porto Alegre.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.