Barueri altera distintivo e muda nome do clube para Grêmio

Time enviou os documentos necessários à Federação Paulista de Futebol

01/03/2010 | 21h18
Barueri altera distintivo e muda nome do clube para Grêmio  Reprodução/
Clube quer ser chamado apenas de Grêmio Foto: Reprodução

O antigo Grêmio Barueri deixou de existir. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a mudança do nome para Grêmio Prudente Futebol. Além de um novo nome, o time passa a ter outro distintivo.

A equipe atende ao desejo do torcedor de Presidente Prudente que adotou esse nome desde a chegada do time na cidade. Para fortalecer o nome Grêmio, esta será a maneira como a equipe será chamada em todas as suas manifestações oficiais.

– Estamos diante de uma nova etapa em nossa caminhada e muito felizes pela maneira como a transição tem sido feita. Os torcedores e as autoridades de Presidente Prudente nos receberam de braços abertos e temos certeza que ficaremos aqui por muito tempo; nossa identificação com a cidade tem sido extremamente rápida pelo apoio que o torcedor nos tem dado e só esperamos retribuir esse carinho da melhor maneira possível – afirmou o presidente Marcos Antonio Monteiro de Almeida.

O clube enviou todos os documentos necessários à Federação Paulista de Futebol para a mudança de seu nome. A entidade já reconhece o novo Grêmio e tem utilizado a nomenclatura em seu site.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.