Goleador no Centenário

Atacante Neilson é o novo reforço do Caxias para a Série C

Jogador foi emprestado pelo Avaí e voltará a trabalhar com Mauro Ovelha

24/05/2012 | 18h31
Atacante Neilson é o novo reforço do Caxias para a Série C Flávio Neves/
Jogador conquistou os dois últimos títulos no Campeonato Catarinense e chega para disputar vaga no ataque grená Foto: Flávio Neves
Neilson Costa Júnior, 25 anos, é o novo atacante do Caxias. O jogador estava no Avaí e foi emprestado para a equipe grená que vai disputar a Série C. A informação foi confirmada em entrevista coletiva do gerente de futebol do time catarinense, Marcelinho Paulista, na tarde desta quinta-feira.

O atleta foi campeão catarinense no ano passado, junto com Mauro Ovelha, na Chapecoense. Na Série C de 2011, marcou sete gols pela equipe. O treinador foi o responsável por levar Neilson para o clube da capital, onde não conseguiu repetir as mesmas atuações, mas também faturou o título estadual.

Por uma vaga no ataque, o novo reforço terá a concorrência de Vanderlei, Marcos Paulo, Rafael Santiago, Adriano e Juba. Caion, que deixou o clube na semana passada, foi apresentado nesta quinta no Mirassol-SP.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.