História de amor

Atacante Pedro Henrique, ex-Caxias, tem casamento marcado em Caxias do Sul

Jogador de 21 anos viaja nesta segunda-feira para a Suíça e volta em dezembro

11/06/2012 | 08h27
Atacante Pedro Henrique, ex-Caxias, tem casamento marcado em Caxias do Sul Juan Barbosa/
Amor que liga Caxias do Sul à Suíça Foto: Juan Barbosa
Revelação do Caxias no Gauchão de 2011, o atacante Pedro Henrique Konzen se transferiu para o futebol suíço no último mês de janeiro em busca de novos desafios. Vendido ao FC Zürich por quase R$ 2 milhões, o jogador de 21 anos fez valer a pena o investimento do novo clube. Dos 15 jogos disputados, atuou como titular em 13. Fez dois gols e diversas assistências. Hoje, ele embarca de volta à Suíça após as férias, mas sua relação com Caxias do Sul promete ficar para sempre. O garoto de Santa Cruz do Sul veio em missão especial para a Serra: convencer o sogro a liberar a filha Rafaela Scain para viajar à Europa. 

— O pai dela disse que só ia deixar ela ir comigo para a Suíça se a gente casasse — conta, aos risos, o atacante, que tem como empresário Luiz Paulo Chignall.

Pedro não perdeu tempo. O casamento no civil com a caxiense de 21 anos ocorreu no último dia 2 e a cerimônia religiosa já está marcada para 22 de dezembro, também em Caxias. Rafaela só vai para a Suíça em julho, depois de acertar todos os detalhes do casório.

— Conheci a Rafaela há um ano. O Gerley (ex-lateral-esquerdo do Caxias e hoje no Bahia) saía com uma amiga dela e como eu e o Gerley costumávamos sair juntos, acabei conhecendo ela e me apaixonando.

Um amor que liga Caxias do Sul à Suíça. 

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.