Confronto no domingo

Duelo contra o Grêmio será o mais difícil do Atlético-MG, diz Cuca

Técnico diz que preparou a equipe para superar o desafio

30/06/2012 | 14h18
Duelo contra o Grêmio será o mais difícil do Atlético-MG, diz Cuca Levi Bianco, AE/
Treinador afirma que desafio não será apenas para Ronaldinho Foto: Levi Bianco, AE
O técnico Cuca, do Atlético-MG, que enfrenta o Grêmio neste domingo, garante que este será o jogo mais complicado para o Galo, neste começo de Campeonato Brasileiro.

De acordo com o treinador, a equipe se preparou durante a semana inteira para fazer uma boa apresentação no Rio Grande do Sul e voltar para Minas Gerais com mais três pontos da bagagem.

— Não tenho dúvida nenhuma. Tanto para o Ronaldinho quanto para nós. Será um jogo duro. O Grêmio e o Vanderlei sabem como motivar seus jogadores. E nós temos que estar preparados. Preparei o time em cima do jogo desde quarta-feira. Não fiz outro trabalho nesta semana que não fosse visando o duelo — afirmou o treinador, que, perguntado se uma vitória por 1 a 0 seria goleada, sorriu e foi enfático:

— Você tem dúvida? Está maravilhoso. O mais importante neste campeonato é pontuar. Não é fácil ir lá no Olímpico e ganahr do Grêmio, ou jogar em São Paulo e ganhar do Palmeiras e São Paulo. Assim como é difícil vir aqui e ganhar do Atlético ou do Cruzeiro.



Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.