A dois anos da Copa

Ministro Aldo Rebelo visitará obras do Beira-Rio hoje

Vistoria faz parte de programação que contará com governador, prefeito e ex-técnico da Seleção Dunga

12/06/2012 | 08h30
Ministro Aldo Rebelo visitará obras do Beira-Rio hoje Ricardo Duarte/Agencia RBS
Estádio está com 20% das obras concluídas Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

A dois anos para o início da Copa do Mundo no Brasil, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitará as obras do Beira-Rio.

No estádio de Porto Alegre para a Copa do Mundo de 2014, Rebelo fará um tour pelas obras a fim de atualizar-se sobre a reforma.

O ministro será recebido pelo presidente do Inter, Giovanni Luigi, pelo governador do Estado, Tarso Genro, e pelo prefeito da Capital, José Fortunati. Como a visita de Aldo Rebelo ao Beira-Rio terá início às 15h30min, o ministro não confirmou a sua ida à Arena.

Em sua passagem por Porto Alegre, Aldo Rebelo também terá reuniões com José Fortunati e com Tarso Genro. Será atualizado sobre as obras de viabilidade urbana na cidade e, sobretudo, no entorno do Beira-Rio. Na quarta-feira, Rebelo participará da reunião-almoço, na Federasul, a fim de falar aos empresários sobre os planos do governo para a Copa.

Ontem, Rebelo inspecionou as obras do Maracanã. Hoje, antes de embarcar para Porto Alegre, o ministro tem programado uma visita à Arena da Baixada, o estádio do Atlético-PR, em Curitiba. A intenção do ministro é realizar essas vistorias a cada três meses em todos os estádios e cidades que receberão a Copa do Mundo de 2014.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.