Teste

Seleção feminina de basquete fará amistoso contra a Croácia nesta quarta

Em preparação para a Olimpíada, equipe comandada por Luís Cláudio Tarallo disputará partida em Londres

23/07/2012 | 15h32

A seleção feminina de basquete fará mais um amistoso em preparação para os Jogos Olímpicos de Londres. Na quarta-feira, ainda em local indefinido, a equipe enfrentará a Croácia. A realização da partida foi acertada nesta segunda pelo técnico Luís Cláudio Tarallo, em contato com o comandante croata.

— É importante ter mais um jogo para estarmos 100% no sábado (dia da estreia contra a França) — afirmou o treinador na chegada a Londres, no início da tarde desta segunda-feira.

Em 11 amistosos de preparação até agora, a seleção acumula seis derrotas e cinco vitórias, sendo que apenas um desses triunfos foi contra um time que jogará a Olimpíada. No domingo, passou pela China.

— O time está jogando bem, crescendo. Estão todas focadas. A Confederação (Brasileira de Basquete) deu todas as condições para que a equipe consiga um bom resultado — disse a diretora de seleções femininas, Hortência Marcari.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.