Grêmio

Treino recreativo marca fim de uma semana de trabalhos em Atibaia

No final da tarde, delegação embarca para Belo Horizonte para o jogo decisivo deste domingo contra o Atlético-MG

22/09/2012 | 12h05
Treino recreativo marca fim de uma semana de trabalhos em Atibaia Bruno Junqueira/TXT Assessoria,Divulgação
Grupo passou os últimos dias na tranquilidade do interior paulista Foto: Bruno Junqueira / TXT Assessoria,Divulgação

Um treinamento recreativo na manhã deste sábado encerrou uma semana de trabalho do Grêmio em Atibaia, interior paulista. Satisfeito com o desempenho dos jogadores nos coletivos de quinta e sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por um trabalho mais leve na manhã deste sábado. É a retomada do pijama training, tipo de treino em que os jogadores não são exigidos ao máximo no aspecto físico.

Ao todo, foram seis turnos de trabalho desde a chegada, na terça-feira. No final da tarde, a delegação embarca para Belo Horizonte, local da partida deste domingo, às 18h30min, contra o Atlético-MG, no estádio Independência.

Após o confronto, o Grêmio viajará para o Rio, onde pernoita. Às 14h de segunda-feira, começa a viagem em voo fretado a Guayaquil, local do jogo contra o Barcelona, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

— Estamos com o grupo inteiro, o que representa uma grande vantagem a esta altura do campeonato — comemora Luxemburgo.

Com o retorno de Fernando, que cumpriu suspensão no último jogo, o Grêmio terá todos os titulares contra o Atlético. A equipe foi definida com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

O lateral-esquerdo Julio Cesar, que passou por cirurgia no joelho direito em maio, volta a atuar neste sábado, em jogo da equipe B, contra o Cruzeiro, pela Copa Hélio Dourado, no Estrelão.



 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.