Febre da internet

Vídeo: Natação do União mergulha na onda do Harlem Shake

De forma irreverente, equipe comemorou nova piscina olímpica do clube

28/02/2013 | 17h36
Vídeo: Natação do União mergulha na onda do Harlem Shake Matheus Gerhardt, Divulgação/
Equipe de natação do União fez vídeo seguindo a nova febre da Internet Foto: Matheus Gerhardt, Divulgação

Com a nova piscina olímpica do Grêmio Náutico União quase pronta, a equipe de natação do clube resolveu comemorar de um jeito irreverente. O grupo caiu na onda do Harlem Shake, microvídeos de 30 segundos que tomaram conta da internet durante fevereiro, com danças bizarras e pessoas caracterizadas das mais diversas formas. O clipe foi gravado na própria piscina, na sede Moinhos de Vento (assista em zerohora.com/esportes). Mais de 20 atletas aderiram à brincadeira _ entre eles, Graciele Herrmann (chapéu de mago, ao lado do Hulk), Guilherme Roth (o Hulk) e Samuel de Bona (fantasiado de tubarão).

Quem postou-se ao centro, com máscara de cavalo, foi Gabriel Cury, 23 anos.

– A gente queria que fosse o treinador (Christiano Klaser, o Kiko), mas ele ficou receoso _ entrega Gabriel. _ "Sobrou" para mim, que sou bem brincalhão nos treinos, a galera já sabe. Ontem (quarta-feira), mostrei o vídeo para minha família e meus amigos. Riram muito.

A partir da próxima segunda-feira, a piscina será liberada para competidores e sócios. Para a equipe, um reforço a mais na preparação visando ao próximo desafio da temporada: o concorrido Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro, de 22 a 28 de abril, que vale vaga para o Mundial de Barcelona. A inauguração oficial de toda a estrutura do Parque Aquático Newton Silveira Netto ocorrerá no aniversário do clube, na primeira semana de abril.

Assista!

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.