Amistoso

Ingressos para Brasil x França, na Arena, começarão a ser vendidos na próxima semana

Preços ainda não foram definidos, mas devem ser parecidos aos cobrados no amistoso contra a Inglaterra, no Maracanã

23/05/2013 | 15h29
Ingressos para Brasil x França, na Arena, começarão a ser vendidos na próxima semana Omar Freitas/Agencia RBS
Estádio gremista receberá a Seleção Brasileira pela primeira vez Foto: Omar Freitas / Agencia RBS

Os bilhetes para o amistoso entre Brasil e França, no dia 9 de junho, na Arena, começarão a ser comercializados a partir da próxima semana, pela internet. Os preços, ainda não divulgados, devem ser parecidos com os cobrados no jogo contra a Inglaterra, no dia 2, no Maracanã de R$ 90 a R$300.

No entanto, o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, admite que a entidade estuda preços mais populares em alguns setores do estádio e também avalia como será usada a parte onde fica a Geral do Grêmio, interditada desde fevereiro:

Ainda temos que definir como usar aquela área, mas vamos utilizá-la certamente.

O dirigente da CBF esteve presente na sede da Federação Gaúcha de Futebol na manhã desta quinta-feira, para definir os detalhes do amistoso. Também estavam presentes no encontro representantes da Brigada Militar, do governo do Estado e da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

A Trensurb acredita que seis mil pessoas utilizarão o trem para chegar até a Arena mais do que o estimado em jogos de capacidade máxima no estádio gremista. Um comitê será criado com representantes da EPTC, da Guarda Municipal e da Brigada Militar para definir outros detalhes referentes à logística do jogo.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.