Caminho para 2014

Com gol de Cristiano Ronaldo, Portugal vence a Suécia pelas Eliminatórias

Ucrânia bateu a França em outro jogo válido pela repescagem para a Copa do Mundo

15/11/2013 | 19h55
Com gol de Cristiano Ronaldo, Portugal vence a Suécia pelas Eliminatórias Miguel Riopa,AFP/
Portugueses comemoram gol da vitória Foto: Miguel Riopa,AFP

No jogo mais esperado dessa repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, entre Portugal e Suécia, melhor para Cristiano Ronaldo no duelo contra Ibrahimovic.

Nenhum deles foi brilhante. Porém o astro do Real Madrid foi premiado por sua maior busca pelo jogo e marcou o gol da vitória por 1 a 0 nesta sexta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa.

A partida de volta será na próxima terça-feira, na Friends Arena, em Solna. O gol fora de casa é critério de desempate. Logo, se Portugal marcar alguma vez, a Suécia vai precisar vencer por pelo menos dois de diferença dentro de sua casa.

França se complica na Ucrânia

Uma campeã mundial corre sério risco de ficar de fora do próximo Mundial. A França se complicou ao perder para a Ucrânia por 2 a 0, na Ucrânia. Agora, terá que repetir o placar para levar a decisão para a prorrogação. Se não vencer por ao menos dois gols de diferença, está fora da Copa.

A Ucrânia construiu a vantagem no segundo tempo. Zozulia abriu o marcador aos 15 minutos da etapa final. Yarmolenko, de pênalti, deu números finais ao placar.

Outros resultados da repescagem europeia:

Grécia 3 x 1 Romênia

Islândia 0 x 0 Croácia

 

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.