Definida

Recopa Gaúcha será dia 13 de janeiro na Boca do Lobo

Partida marca abertura do calendário do Estado e reúne Pelotas e Inter

21/12/2013 | 00h28
Recopa Gaúcha será dia 13 de janeiro na Boca do Lobo Álisson Assumpção/Especial
Recopa Gaúcha será a reedição da final da Supercopa Foto: Álisson Assumpção / Especial
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou que a Recopa Gaúcha vai ser realizada no dia 13 de janeiro, às 20h30min, na Boca do Lobo. O Pelotas, campeão da Supercopa, vai enfrentar o Inter, campeão estadual, em um único jogo para saber quem vai levantar a primeira taça do ano.

— A confirmação da disputa da Recopa na Boca do Lobo é mais uma oportunidade dos torcedores comprovarem a força do futebol do interior. Queremos o estádio lotado para marcar o início da temporada do futebol gaúcho de 2014. A cidade de Pelotas merece essa disputa pela paixão que tem pelo esporte — disse o diretor de marketing da FGF, César Dias.

Com a confirmação da partida o time de Paulo Porto terá três jogos antes do início do Campeonato Gaúcho. O primeiro será disputado no dia 29 de dezembro, às 18h, contra o Novo Hamburgo, na Boca do Lobo. O segundo será no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, contra o Aimoré, dia 7 de janeiro.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.