Novo comandante?

Jornal noticia acerto de Seedorf para ser técnico do Milan

Corriere dello Sport diz que holandês vai completar temporada no cargo

13/01/2014 | 18h49
Jornal noticia acerto de Seedorf para ser técnico do Milan André Podiacki/Agência RBS
Foto: André Podiacki / Agência RBS

O jornal italiano Corriere dello Sport já crava Seedorf como novo técnico do Milan. Segundo a publicação, o holandês vai assumir o cargo na quinta-feira.

Apesar de ter contrato com o Botafogo até 30 de junho, Seedorf pode se livrar do vínculo por causa de uma cláusula no documento que lhe permite deixar o clube, desde que não vá jogar em outro lugar.

A imprensa italiana diz que Seedorf será anunciado no dia seguinte ao compromisso do Milan pela Copa Italia, quarta-feira, contra o Spezia. Nesse jogo, a função de treinador será de Mauro Tassotti, confirmado nesta segunda-feira como interino, após a demissão de Massimiliano Allegri.

Segundo o Corriere, a ida imediata de Seedorf para Milão é a vontade de Barbara Berlusconi, vice presidente do clube e filha do presidente Silvio Berlusconi. O holandês, então, teria seis meses para ganhar confiança e depois iniciaria de cabeça o projeto de técnico rossonero a partir de junho.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.